É sentada bem aKii...

19:42 Edit This 0 Comments »










...na beirinha do lago, com os pezinhos na água que me reencontro... aii que DEliciaaaaaa!!!Como conversar com meu confidente,como estar naquele lugarzinho só seu, o cantinho mágico, que guarda histórias e momentos bons, talvez ruins mais bons de ser lembrados...

Nunca esqueço quando fomos apresentados, me encantei de imediato, Etaa lugarzinho bomm!!! Era vendo água e ouvindo a música dos sAPoss que me embalava ou era contando estrelas que passava a noite à fora... sorrindo para o nada!! OOhhh tempinhoo bommm...

Na despedida fazia a limpeza,me sentia novinha em folha... renovada, confiante, pronta para voltar a realidade ...

Mas a saudade apertava ,necessitava respirar o ar do meu cantinho mágico... a vida sempre tem seus altos e baixos , mais os baixos do que os altos... e era assim que eu me equilibrava!! Queria apenas as estrelas encontrar...

Ai voltava para o velho trapiche, construído de madeira velha, com buracos e pregos enferrujados... sentava na ponta, naum via mais nada ao não ser água, abria os braços e me entregava...

LNS

0 comentários: